quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desabafo da vida feminina

As vezes as pessoas são infelizes, reclamam por aquilo que elas mesmas desejam, plantaram e quem vê de fora culpa terceiros por aquele sofrimento da pessoa.
Vejo alguém muito querido nessa situação, poucos conseguem ver quem é o algoz, quem escolheu ser vítima, e o culpado que na verdade é outra vítima, está nascida em cativeiro e não consegue fugir ainda que tente.
A vítima que escolheu, também nasceu em cativeiro, mas optou por trocar um cativeiro por outro em vez de seguir a própria vida.
A sociedade impõe metas e comportamentos as mulheres que a curto, médio ou longo prazo, prende a mulher no cárcere doméstico, levando-a a abandonar seus desejos e fazendo-a achar que deseja o que os outros desejam, ou o que foi imposto a ela.
No final Todas as mulheres são vitimas dos padroes obrigatorios pela sociedade!Toda mulher deve ser educada, culta, mas ao memso tempo domestica, deve se dedicar a casa e principalmente a crianção dos filhos, pois é uma abrgação da mulher ter filhos já que ela possui este "dom divino".
Quem foi que disse que carregar uma criança por nove meses, passar mal, engordar, ficar inchada e enjoada, ter contraçoes e tudo amsi pode ser considerado um dom ou uma benção?Desculpe Mães que leem este blog, mas sinceramente, acho um ato nobre, vocês se submeterem a isso, mas nao acho que seja algo assim tão nobre, mas ano entrarei nos detalhes da materninadade.
Gostaria de entender por que os homens[não todos, mas uma boa parte deles] costuma achar que é superior a mulher, mesmo sendo completamente dependente dela pela vida toda!por exemplo: Alimentação, conheço poucos homens que cozinham, grande maioria nao sabe ou tem preguiça de cozinhar seu proprio alimento!quantos lavam as proprias roupas?quantos e quantos nao conseguem nem organizar as proprias contas sozinho?

Um comentário:

  1. Existem HOMENS DE VERDADE e os homens que não podem ser chamados de homens...

    ResponderExcluir