terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu e a Psicologia(ep.aleatório)

Nossa, uma coisa que abrange tanta coisa e quanto mais conheço e me envolvo, mais amo!
Domingo quando estava no ponto de ônibus esperando o ônibus que vai para a casa do meu namorado um senhor com seus 80 anos mais ou menos me vendo distraída e vendo que dois ônibus se aproximavam me perguntou qual eu iria pegar, e eu respondi e olhei em direção aos ônibus para ver se o meu vinha vindo, e perguntei ao senhor qual ele pegaria e ele me respondeu que nenhum, estava no ponto descansando um pouco, pois precisava andar já que havia tido um AVC há um tempo.
Fiquei impressionada! nunca vi alguém que teve um AVC tão bem, a fala dele era boa, a visão, até onde notei a motricidade, e não consegui esconder o espanto em ver um senhor com idade avançada tão bem após algo tão grave.o Senhor me disse que na época teve sequelas, mas que com o tratamento ele hoje está bem, e foi algo que me impressionou ainda mais!
mesmo em pessoas jovens um AVC costuma deixar sequelas por toda vida e este senhor, tão bem, com tanta sede de viver, e isso fez do meu domingo um pouco mais especial, ver como a vontade de viver pode ser maior que a ciência, e eu quero poder plantar isso naqueles que futuramente eu atender, e também quero ouvir relatos tão bonitos e impressionantes como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário