sábado, 29 de setembro de 2012

Sonhos

Recentemente tive um sonho interesse, sonhei que após atravessar uma  floresta eu chegava a Anhembi Morumbi campus Morumbi, de início não sabia se deveria entrar ou não, não sabia se seria bem vinda.
chegando lá, encontrei amigos de games que ainda estão lá como o Gohan, Keytaro, Ayumi e Masson.
eles estavam ocupados com o inter e por isso não me deram muita atenção, mas ainda assim deu para me divertir lá até que notei que minha bolsa (que eu havia comprado antes de ir para lá) havia sido roubada, o interessante é que não me roubaram tudo, me roubaram tipo, minha bolsa e minha carteira e colocaram as coisas da minha carteira em outra e deixaram com as coisas que estavam na minha bolsa onde ela estava.
O Gohan começou a me ajudar a procurar minha bolsa, chegamos a um culpado, mesmo sem provas, era uma mulher que estava vendendo umas coisas lá na anhembi.
E assim terminou esse sonho, e esta noite, ou a anterior sonhei que estava no campus Rudge Ramos da Metodista, e para quem não sabe, lá tem umas casas e um prédio para o pessoal que estuda Teologia, nas no meu sonho não era exclusivo de curso, e sim dos alunos da Metodista.
E eu estava indo lá com alguém que não lembro quem, mas era maior, mais velho que eu e alguém que respeito muito para conhecer e talvez eu ir morar lá, mas essa pessoa foi contra...

inicialmente interpretei como sendo meu passado sendo representado pela Anhembi, e meu presente e Futuro pela Metodista, principalmente pela busca pelo meu lugar e presença de alguém maior que eu me protegendo.
Na Anhembi aprendi muito, mas ao mesmo tempo muitas vezes me sentia pedida, sem saber o que fazer em relação a mim e a minha vida, mas culpava os outros...
será que é isso??

Um comentário: