quinta-feira, 6 de setembro de 2012

eu sei as causas do meu mau humor

Sei, as coisas que estão me incomodando e não sei
como solucionar isso...
Sei que minha vó não vai viver muito, apesar de parecer bem, seu corpo ainda ter vida é algo que surpreende os médicos, mas não há nada que possa de fato retardar o fim...
Ando tendo sonhos estranhos, até sonhos que não possuem uma lógica ainda que básica, uma linearidade para que eu possa ao menos entender o que aconteceu...
isso sem falar que toda noite estou acordando sozinha de madrugada sem motivo.
Some isso aos conflitos mascarados de coleguismo que tenho que lidar como uma lady e que tenho medo de não dar conta da faculdade...5 anos...muita coisa...
fora uma estranha dor de cabeça e cansaço que tenho toda tarde...
E ainda tem os problemas do e com o meu namorado, ultimamente andamos brigando muito...brigo com ele por medo dele ficar parado e acabamos nos separando...
Mais os problemas com meu pai na justiça e a frustração de sentir que não irei  sozinha tão cedo...

Sim, estou fazendo terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário