sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Balanço das metas para 2014

Bom, a maioria das pessoas fazem metas para o ano seguinte eu mesma não sou diferente, vamos ver o que consegui em 2014.- Manter tudo que conquistei 
Por hora tudo ok, mas esta se mantem para 2015 x.x

- Conseguir um estagio(remunerado)
Como disse no post anterior, META ALCANÇADA COM LOUVOR E SUCESSO!!Por falta de um consegui 3 e quase que fui para um 4º estagio o/ SUCESSO TOTAL!

- Aprender Inglês
- Aprender Japonês
Devido a falta de tempo e dinheiro precisou ser adiado as duas metas...

- Fazer mais cursos na Área de Psicologia
Ah.. não fiz muito, mas fiz alguns que com certeza valeram a pena, como o curso de AT e o congresso Junguiano que me levou a Busios com o Boy xP.
Meta Alcançada!

- Continuar desenhando
Er... bem..muitas vezes faltou inspiração... x.x




Metas Antigas
Me tornar uma pessoa melhor
Essa é um processo, acho que esse ano eu fui atras de um bom catalizador... nada como me conhecer melhor para fazer isso, mas ano que vem quero voltar a ficar mais firme na minha fé... to com saudades ><

Ler mais
Não li tanto quanto deveria, é verdade... mas percebi o bem que ler me faz, me ajuda a ter animo para fazer minhas cosias, e nessa até voltei a ler mangá!

Aprender a Andar de Bicicleta
Meta novamente Adiada x.x



Nenhum comentário:

Postar um comentário