quarta-feira, 12 de setembro de 2012

11/09/2011 - X Japan No Brasil!!

[ok, abafe o fato de este post estar um dia atrasado, ontem nao tinah como postar.. x.x]
Ontem fez um ano que eu vivi o melhor dia da minha vida!
Realizei meu sonhod e ir num Show Grande, perdi o meu "trauma" de 11 de setembro[Ja que em 2004 o Linkin Park tocou no Brasil e eu nao pude ir]
No dia anterior, vivi uma loucura!
Said e casa mais cedo e em vez de ir ao meu curso de ingles fui direto para a estação São Caetano pegar o trem, descer no Bras e pegar o trem que ia para o Tatuapé e de lah pegar um onibus que iria para Guarulhos esperar a banda no aeroporto!
Passamso Horas la esperando, compramos Rosas para dar a eles, conhecemos pessoas maravilhosas que até hoje mantenho contato, e combinamos de ao ver eles, nao gritar, nao fazer bagunça, apenas entregar as rosas...Quem foi que disse que isso era possivel diante da Diva Yoshiki??Não! isso não é possivel!Lamentavel foi a confusão que deu, pois os seguranças da Yamato, nao nos deixaram enteegar as rosas, partiram para a ignorancia, e nisso nos corremos atras da banda.













[Foto do Grupo quando chegou]


[Foto de uma parte do Grupo, a parte que resolveu ir ao banheiro e acabou encontradno o Vocalista do Cachorro Grande e saiu correndo pelo Aeroporto, nunca vou me esquecer:
Eu:_ Nossa, nos viemos aqui ver o X Japan chegar e encontramso com você, nossa, super legal..
Ele:O que?!?!vocês vieramd o Japão?!?!]

apesar da bagunça, valeu SUUUUUPER a pena!foi incrivel ver pessoal mente alguem que eu admiro!e conhecer pessoalmente tantas pessoas legais!


No dia seguinte, dia 11, sai de casa por volta do meio dia, e fui com meu namorado para o HSBC Brasil na Granja Julieta, demorou cerca de 2h30 para chegar la! chegando lá, nem sabiamso como iriamos voltar para casa depois, nao sabiamos NADA apenas que iriamso assistir ao Show Mais incrivel da vida!
Para nossa Sorte, logo que chegamso meu namorado encontrou com um amigo dele dos tempos do colegial, e ele estava de carro e mora perto do meu namorado!!
Compramso algumas coisinhas.. como camsieta, bandeira e faixas, nisso olhasmo para tras e vemos uns staffs entregando guaraná!a madno de quem?? do Yoshiki!!
ao longo da espera, encontrei pessoas da faculdade que ate chamei para juntar-se a nos, fui filmada pelo "Uncle" o "Tio americano"[sacou a piada né??] aprendia  nunca mais falar para um americano "Tio, filma eu!!xD" coisas que a gente aprende com a vida.. .-.
fui filmada com o meu namorado pro Altas Horas
 
[Olha eu ali!!xD
lembro q eu tinah chamado meu namroado para ver quem estava na fila VIP, nisso enquanto andavamos todos estavam gritando "WE ARE... X!" e nos, logico, começamso a gritar tambem, quando vejo... estava sendo filmada!!dai quando começarama  entrevistar meu namorado, sai de fininho xD]

era para o show ter começado as 18horas... as 18horas os portoes abriram!
as 20h20 o Show finalmente começou, depois do povo suuper educadamente reclamar da Yamato


[Pessoas educadas, o que seria do mundo sem elas??^^]
e as 20h20, o Show começou!


[na introdução o povo gritava tanto que eu que estava pertissimo da caixa de som, ano conseguia ouvir!!]

Setlist do Show:
  1. New Intro
  2. Jade
  3. Rusty Nail
  4. Silent Jealousy
  5. Drain
  6. Sugizo Violin Solo
  7. Yoshiki Piano Solo
  8. Kurenai
  9. Born To Be Free
  10. Yoshiki Drum Solo
  11. I.V.
  12. X
  13. Encore:
  14. Forever Love
    (Piano Version)
  15. Endless Rain
  16. Art Of Life

    Seguinte: As fotos estão no meu celular e pouco a pouco vou postando, conforme a tecnologia me deixa!xD
    Gostaria de Lembrar algumas das pessoas que eu vi no Show e algumas que conheci la e no aeroporto
    Fernando hide[O cara masi sortudo DA VIDA! ele sabe o pq!xD]
    Kai Lan [A Fã do X Mais fofa e amsi querida que existe!!]
    Luana [ A Fã do X mais carinhosa e que masi cuida da pequena Kai]
    Patricia[Uma das fãs mais cara de pau da vida! Obrigada!!xD]
    Gi [A enfermeira mais divertida do Yoshiki!]
    Tia Aleatoria e amigo do meu namorado[nao lembro seus nomes, ams lembro de voces e voces foram especiais sim!!^^]
    Camila e seu Irmão[Uma veterana super estilosa da anhembi!]
    Melissa [Alguem que nao é fã o suficiente para ir ao Aero porto, mas sim para ficar na fila esperando!! adoro!!xD]
    Jullyhide [a Cosplay mais linda do hide!!uma fofa master!!]
    Gide [seguia pelo twitter e conheci pessoalmente no aeroporto, uma fofissima!]
    Natalia Rocha [A Carioca Fã do X mais linda e fofa!]
    As duas tias de Osasco que tambem nao lembro o nome.. sorry x.x
    Michelly [A Jrocker Depressao, q não é depressiva! o/]
    Kali, Heverton, Megumi, Weslley, Douglas...
Bem, obrigada a todos e desculpa se estou esquecendo o nome de alguem.

e mais importante, a pessoa que estava o tempo todo ao meu lado, meu namorado Lindo 
Yatta!!

É isso ae galerinha! beijos a todos!!

2 comentários:

  1. Amor, eu lembro como se fosse ontem, UHAUHAUHAAUHUAUHA

    Foi cada uma... Nos divertimos bastante! ^^

    EU TE AMO DEMAIS!!!

    E amanhã, comemoramos 1 ano e 8 meses, hein! Vai conseguir me aguentar mais tempo? ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu nao consegui ir...
    Uma pena! Dps realmente lamentei i.i
    Pelo menos consegui ir no VGL... xD
    No msm local, HSBC Brasil!
    Daqui eu chego lá em uns 40 minutos hahaha! :3
    Esse ano vc vai no do LP né!
    Divirta-se e aproveite por mim T.T

    Beijos cunhada! ;*

    ResponderExcluir