quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quantos Sonhos Estranhos... .-.

Quem acompanha meu blog sabe que sou uma fabrica de sonhos estranhos e gosto de compartilha-los com vocês..
Hoje vou fazer um Combo! =D

por favor não me analisem! u.ú





Sonhei que eu e mais duas amigas(não sei quem eram) estávamos num parque, andando brincando e pans, dai chegava uns caras da ku kux klan e pegava uma delas e eu e a outra nos escondemos no escorregador(era desses de plastico e cheio de coisa) e tentamos ligar pra policia, mas nenhuma das duas conseguia lembra telefone!
Nisso um deles nos achou e me viu com o celular ja no ouvido, e avisou os outros que eu estava chamando a policia.dai os 3 caras começaram a se bater até morrerem, e eu e minhas amigas ficamos com cara de "o que foi isso??" e não sei quem falou que eles se auto destruíram(de fato não sobrou muita coisa a não ser a roupas) para não deixar pistas.. .-.


Na noite seguinte, sonhei que eu e mais uma amiga(desta vez sei quem era, minha amiga de todas as horas e roles xD)fomos no Clube das Mulheres, numa apresentação que iam fazer num shopping!(sim, aberto pra todo mundo que passar ver, mas so quem pagou sentaria próximo a passarela numa das mesas, no sonho, eu e minha amiga estávamos numa das mesas. Dai antes de começar o Show fui dar uma volta por ali, ver se achava o banheiro ou sei lá o que, e nisso eu achava o camarim deles e ficava sabendo que seria um especial de almirante, marinheiro e talz.
Voltei para a mesa e contei o que descobri, nisso começou o a apresentação.
nisso começou o que parecia um desfile de moda masculino narrado por um cara loiro absurdamente gay e velho, se bem que quem estava desfilando tambem nao eram mocinhos muito novos não... na verdade eles ja tinham uma idade mais avançada.. .-. e todo mundo ficou com com cara de "mas o que esta acontecendo? cade os caras bonitos??"

nisso eu acordei '-'

Ja o sonho desta ultima noite, eu não lembro direito, apenas lembro de ver uma amiga da faculdade e tinham varios problemas acontecendo e mas nao lembro de muita coisa...



Agora o combo que acho ainda mais bizarro!Tive alguns sonhos em que beijava um certo amigo, amigo este que não tenho interesse nele dessa forma... 


1- Sonhei que estávamos fazendo uma atividade juntos, tipo um trabalho de faculdade e conversando de repente levantávamos a cabeça nos olhávamos, nos beijávamos, e em seguida abaixávamos a cabeça, morrendo de vergonha(parecia cena de anime  .-.)

2- Estávamos numa festa, eu, ele novamente minha amiga companheira de Roles!, nisso minha amiga saía por um estante e ele tomava uma super atitude, estávamos sentados lado a lada na mesa e ele me puxava pelo ombro e me abraçava e me beijava.  nisso conversamos que eu não queria nada serio, e ele entendeu de boas, ficamos na festa até ela acabar.Nisso estava chovendo muito e ninguém tinha como voltar pra casa e a atração da noite Claudia Leite(POR QUE EU FUI NUM SHOW DA CLAUDIA LEITE, AINDA QUE EM SONHO!UÁIIIII GZUZ!?) ofereceu carona para todo mundo em seu ônibus. Dai tanto minha amiga quanto meu amigo vieram dormir em casa e acordei xD(pq não faria muito sentido eu dormir no sonho, neh?


3-Terceiro e ultimo sonho... deve ter por volta de uma semana, não sei....
Sonhei que eu e meus dois amigos do ultimo sonho fomos viajar pra praia, mas como não gostamos de praia ficávamos só no apartamento(GENIAL FERA! =D).
Era um apartamento muito bonito, não se parecia com nada real, era branco com azul, como se fosse de gelo, ma sele era um quentinho agradável, aconchegante, então decidimos que alguns de nos iriam atras de filmes e animes para assistirmos enquanto estivéssemos la.

eles foram e eu fiquei, não sem antes esse meu amigo me dar um selinho, todo fofo e disse que logo voltaria(baita seninha malhação!ridícula.. mas fofa!)dai beleza, fiquei la no apartamento de boas, so curtindo os moveis super confortáveis, o clima gostoso e pans, nisso eles chegaram e eu fui cumprimenta-los e era como se eu mau existisse... eles estavam suuuuper amigos, tipo BFF, rindo, até falavam comigo, eu acho, mas o minimo e entre eles era so gargalhadas e talz e eu "mano, o que aconteceu?? '-' "
dai acordei.. .-.

Tenso neh?? xD

bom, estes são meus sonhos....
Ah! esse meu amigo, é um grande amigo, muito querido, mas não gosto dele dessa forma, serio... '-'
Beijinhos pessoas lindas!!
até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário