quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Casos do dia a dia - Quem nunca??

Ahhh.. foi numa segunda de verão....


Bom, Imagine que você conheceu O Cara perfeito....mas você não esta entendendo o grau de perfeição, ele não existe, pq ninguém é tão perfeito!ele é a sua lista de presente pro Papai Noel e o Genro que sua mãe sonhou ter(e nunca teve..) enfim, ESSE cara!
Mas vocês mau se falam pq neh?É difícil manter muito contato real com uma ilusão...
Dai você acorda cedo e se arruma toda para sair por ai entregando currículo e depois ir para uma entrevista nas proximidades de onde Judas perdeu as meias.
Esta tão linda que diz pra você mesma "Mina, se eu não fosse eu, eu pegava eu mesma!" e sai toda bela com seus currículos na mão e sua bolsa.
Nisso passa o Ônibus e você sai correndo, mas percebe que não estava com o dinheiro certo e senta num dos bancos da frente próximo ao cobrador para procurar o dinheiro e quando olha par a fila que estava entrando da de cara com O Ilusão! e pensa "É ele!" e esboça sutilmente um sorriso e ele...sem olhar na sua direção senta no primeiro banco do Ônibus destruindo seu sutil sorriso de princesinha simpática e o seu bom humor.
-FILHO DA PUTA!VIADO DO CARALHO! EU TODA LINDA AQUI E VOCÊ NEM ME VIU!!?
Ainda desacreditando no que havia acontecido a alguns segundos, você pega o dinheiro e passa a catraca e senta num dos bancos livre imaginando você mesma falando pra ele "Eu ignoro você...EU ignoro VOCÊ....EU IGNORO VOCÊ!Mas só para você ser obrigado a me cumprimentar, eu vou descer no mesmo ponto que você, queridinho."
Nisso, passa a maquiagem, e observa de longe o bofe, quando de repente ele se mexe! OMG ele chega até a catraca, o ônibus parou, você tem certeza que ele vai descer agora e você desce correndo, e você sai do ônibus, ele termina de pagar e sobe para sentar num dos bancos de trás do ônibus...E nisso você vendo tudo do lado de fora....

Bom gente, este foi o caso que tinha para contar para vocês, espero que tenham gostado^^
OBS: Imagem meramente Ilustrativa, o cara do ônibus é bem diferente.. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário