domingo, 12 de janeiro de 2014

E esses sonhos mano??

Vocês devem se lembrar que uns posts atras comentei de ter sonhado com uma ex melhor amiga, que por motivos X deixamos de nos falar, no entanto no meu sonhos nos encontrávamos e voltávamos a ser grandes amigas....
pois bem, não faz muito tempo, no máximo uma semana sonhei com um ex meu(não aquele que tem fotos aqui de quando ainda estávamos juntos, mas meu ex ex .-. vamos chama-lo K)que depois de desavenças, magoas e um namoro, deixamos de nos falar(tem mais coisa, mas ano vem ao caso falar..)no sonho, ele me abraçava e eu falava que sentia falta da amizade dele e estava feliz de ve-lo e saber que estava bem, ele estava bonito e feliz^^(que bom, pq a pesar de uma filhadaputisse que ele fez comigo no passado, ele merece muito ser feliz!todo mundo erra e nossos erros não nos fazem pessoas ruins, ma sé a partir deles que nos tornamos pessoas melhores)
e o Ultimo sonho, eu ia na casa de um grande amigo, o Cássio, era o aniversario dele , foi bom revê-lo, ainda que em sonho, mas não consigo lembrar de muita coisa...lembro apenas que tinha alguma coisa com viagem, a casa era sobrado e ficávamos no andar de cima conversando, mas não lembro se a conversa era agradável, e não acho valido forçar minha memoria para isso, meu ego pode modifica-lo para o que bem entender.

Uma coisa é certa, sinto falta da amizade dos 3.

Até pensei em falar com minha ex melhor amiga, mas sinto como se ela não existisse mais....como se minha melhor amiga tivesse morrido ou nunca tivesse existido...
O K, mandei mensagem pra ele no skype ontem e hoje ele me respondeu, bem, acho que amizade mesmo, nunca mais, mas é bom saber que ele não tem mais magoas minhas e que hoje esta bem^^
Quanto ao Cássio, eu não sei... perdi o contato com ele por ele nunca ficar online, ele trabalha, estuda e namora, não quero atrapalhar  a vida dele, não quero coloca-lo em problemas só pra saber como esta e contar as novidades, neh??
ironicamente, amanhã é o aniversario dele, e não seria estranho ele ter comemorado o aniversario hoje....isso foi muito lol.. .-.

Sei la... vamos ver as cenas dos próximos capitulos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário