segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E mais um sonho e mais uma frustração com o perfeição

Vocês devem se lembrar de um post que contei uma situação que aconteceu comigo no onibus com o Senhor perfeição...
Pois bem.. Sonhei com ele!! =D
e foi frustrante... ¬¬v
Antes de ontem fui no meu Primeiro Anime Dreams(depois explico o porquê isso significa algo importante até.. pra mim..) e fui vestida de Gueixa como nas fotos ao lado...
Cabelo e maquiagem feitos pela Thais, ficou realmente muito legal x3
Leque que o Rene me deu e kimono, sandália e tudo mais, comprados na liba.
Foi muito legal, but o senhor perfeição não foi, sei la eu por qual motivo, e mesmo com fotos no meu face, não teve nenhuma curtida..."/
Mas o desejo de ser vista é tão forte, neh Titio Freud... sonhei que ele vinha comentar comigo.. comentava que tinha ficado muito bom, e elogiava, mas falava que não sabia do que eu estava vestida, mas que como tinha a ver com Japão, talvez a família dele soubesse...
-Alem de viado por não me ver ainda não manja de cultura japonesa, AFF AFF AFEEWWW

Bom Galerinha, este foi o sonho da ultima Noite, espero que tenham curtido e tambem tenham curtido meu look x3
Beijos e até a proxima^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário