quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sonho estranho

"Estava no computador e minha tia atrás de mim vendo TV. resolvi ver um dvd do cirque dul soleil e vejo os engenheiros do havaí na platéia e crianças com uniforme de são caetano.
ouvi concentrarem na TV que A novela estrela guiar receberá remake e que seria no horário das 21 horas, virei para falar com minha tia e ela estava chorando, mas não disse o pq.O ator principal seria o mesmo.
e em uma matéria sobre, mostra uma foto de um tipo de Deus esculpido na natureza em seguida eu estava lá.
a priori tinha um homem mas não dei importância a ele, provavelmente um turista, e ele sumiu.
fui explorar o lugar e vi uma pedras meio que formando um abrigo ou algo do tipo e liguei para minha tia para falar sobre o lugar, comentei sobre o tal abrigo e disse que provavelmente nele haviam muitos bichos (cupim, barata) e depois me vi nesse, lugar com meu tio ou alguma figura masculina mais velha. eu continuo olhando dentro do abrigo e vejo um bicho parecido com uma abelha com algo no final do corpo branco e esse bicho era grande.
sai de perto e gritei e a figura masculina veio me ajudar, mas mesmo tirando ela perto de mim ela voltava."


Jung Dizia[não me pergunte em que livro nem nada! u.u] eu o ideal é anotarmos nosso sonho assim que acordamos pois é quando lembramos melhor do sonho. FATO. Sonhei isto esses dias e anotei, e agora no PC vendo os rascunhos achei e já não me lembrava desse sonho.
O Deus que sonhei é este da imagem, antes de dormir vi a imagem no face e achei incrível, ainda abem que salvei!
Agora, como tentar interpretar meu sonho??
preciso fazer uma boa reflexão sobre este sonho.. .-.




OFF:Lest, agora você sabe porque eu estava desesperada atrás desta foto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário