domingo, 17 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário meu amor!!

Não sou muito boa para falar nessas ocasiões, mas hoje é um dia tão especial que não posso deixar em branco!
Hoje faz 27 anos que o homem mais especial que já conheci nasceu!Alguem que em  2 me ajudou a sair do buraco, me apoiou, me fez  sorrir, me fez feliz, e eu tentei e acho que algumas vezes consegui o mesmo pra ele!
o Homem que eu tanto amo e que mudou muitos conceitos negativos que eu tinha, me ensina e me ensinou tanta coisa, o homem que sem pedir licença invadiu meu coração e meus pensamentos, e la ficou e esta até hoje!(e acho que vai permanecer hein??)
Em resumo, o Homem que eu amo e que posso falar que é meu namorado! meu querido Henrique Takimoto Jasa!(Ironicamente, alguem que me enriqueceu de alegria!)
Meu amor, parabéns pelo seu dia, espero te-lo feito pelo menos um pouquinho especial, você merece o melhor dia de todos!Eu te desejo só coisas boas, muitos anos de vida ao meu lado repletos de paz, Saúde até porque eu sempre te encho para se cuidar, não é? Felicidades COMIGO!, Sucesso, DUDJINKA WINS! e Muitas coisas bonitas, que todos seus projetos caminhem em direção ao sucesso,
EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR!

  
OFF:A Nossa Historia ainda vai virar cinema, e a gente vai passar em Hollywood, mas se HATERS  não gostarem nao tem problema! Meu bem Haters every gonna Hate!!mas nosso amor não há quem mude, OI??xD
yeah yeah yeah yeah Tudo com você, tudo com você!

Um comentário: