segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Boa tarde!"

Eui tenho o costume de dar bom dia para as pessoas que me atendem na rua, por exemplo; um caixa de super mercado, um atendente de balcão, e até memso motorista e cobradores de Onibus!
Nunca achei que estava fazendo muita coisa, até por que, educação nunca é demais, nao é?So que hoje, depois de passar a tarde na faculdade, e uma meia hora esperando o onibus em baixo de chuva, ao entrar no onibus dei Boa Tarde ao cobrador, e ele meio surpreso me respondeu, e em seguida dise qeu eu fui a primeira pessoa Hoje[isso ja passava das 18horas!] a lhe dar Boa Tarde!Eu tambem fiquei surpresa e ainda conversei rapidinho[troquei poucas palavras, até por que o onibus estava cheio]mas o rosto daquele cobrador mudou um pouco, por poucos minutos, mas mudou!Parece besteira para muitos, mas achei muito legal, um minuto do meu dia, uma coisa corriqueira, deu um sorriso a uma pessoa!^^
Vale a Pena ser Educado!
beijos a todos! Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário