sábado, 13 de outubro de 2012

Novo Jogo de Pokemon Exclusivo para PC

Bem, antes que comecem a me xingar peço que reflitam primeiramente como vocês acham que seria o mundo com pokemons
"Ai Cass seria um sonho!!tudo bonito, todo lindo e eu iria para a escola de Charizard! Um luxo! e quando crescesse entraria na Liga Pokemon"
...É??E os animais que de fato existem, como você os trata??
"Amo meu cachorro!!"
Só existe cachorro, gato, chinchila e hamister??não quero começar com Sermão de "e os sentimentos da vaca você não pensa??" porque sempre tem um babaca que vem me perguntar se eu pe4nso nos sentimentos da Alface![cara isso me tira do serio!]
O que eu gostaria que você meu caro leitor reflita sobre é a existência dos animais e como os tratamos e já que você acha lindo os pokemons, imagine como seria se eles de fato existissem!
Clique aqui  e jogue um jogo bem interessante!

"Ai que papo chato! prefiro comer hamburguer"
ok.. bom lanche de cadáver^^espero que ele ainda esteja fresco e sem vermes^^
Beijos e até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário