domingo, 26 de agosto de 2012

Sonhando com Zumbis

Vamos deixar claro algumas coisas logo de cara: Adoro cultura nerd, no entanto detesto zumbis!! E não acredito nem de brincadeira em um apocalipse zumbi!!
No entanto, bizarramente esta noite sonhei que eu achava uma pedra preta, parecia com um carvão, no entanto era meio transparente, e eu me livrava dele, mas está pedra causava o apocalipse Zumbi!!(sim, a culpa foi minha!!)
e ao perceber isso, fui arranjar um jeito de recuperá-la (esta parte do sonho já não lembro com clareza)
fiquei até a meia noite na porta do Banco do Brasil para pegar dinheiro (obviamente, o banco abriria a meia noite, ou sei lá!) e no banco encontrei o rapaz do Saúde da Família (que costuma vir em casa ver como minha vó está) e ele fez algum comentário aleatório ou sobre o tempo ou sobre os zumbis, enfim, entrei no banco e saquei R$500(no meu sonho sou rica, pq na realidade não?? T-T) para comprar munição, e iria cortar e vender meu cabelo para a Luta e para comprar armas, mas num apocalipse Zumbi quem compraria cabelo??
Só sei que pensando nisso cheguei em casa e não sei como, mas recuperei a Pedra e as pessoas até onde me pareceu voltaram quase ao normal...nisso minha tia reclamando do meu Kero (bicho de pelúcia de Sakura C.C.) e da pedra, que era para eu me livrar deles, nisso cheguei a imaginar de colocar dois pedaços da pedra nos olhos dele e assim ele dominaria o MUNDO!! o/
mas vi que não seria uma boa, então pedi ajuda ao ministro da Cultura Gilberto Gil (que não é mais ministro a anos, mas blz!) para destruirmos a pedra, e o resto não lembro e acordei '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário