segunda-feira, 20 de agosto de 2012

na moral, não quero ter filhos!!

muitos vão se chocar ao ler esta declaração,  mas eh verdade, não quero!!
não acho que existe em mim todo aquele amor de mãe que uma criança precisa  não tenho toda a paciência que só uma mãe de verdade tem, sinceramente quando me vejo como mãe tenho pena da criança...
tive uma mãe maravilhosa que só não me deu mais por falta de tempo, reconheço cada ação dela para o meu bem estar, e não consigo me imaginar fazendo o mesmo, talvez eu seja egoísta, mas fato eh: não quero por uma criança no mundo para dar a ela menos do que minha mãe me deu, e dar metade do que minha mãe me deu em termos de educação, carinho, amor, paciência, estudo, formação eh impossível!!
vejo tbm quando estou com outras crianças, tanta gente se encanta, eu não...simplesmente não tenho paciência para birra, manhã, e talz, na boa sei que na minha carreira vou trabalhar com crianças, mas viver com uma não dá para mim...
sei que muito machuca meu namorado ver eu falando ou escrevendo isso, mas tenho que ser sincera...
espero poder fazê-lo feliz um dia...
quem sabe até lá não, mudo de idéia, mas hoje pensar em ser mãe para mim eh o fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário