quinta-feira, 27 de março de 2014

Balanço dos ultimos meses

Bom, não lembro quando foi a ultima vez que postei.... portanto vou fazer um balanço aqui...
Em Janeiro sai muito com a Thais, fomos em baladas, bares e eventos de anime! curte como nunca curti minhas ferias, ferias essas que também foram meio assustadoras já que eu procurei um estagio como nunca na vida e so ouvia "Não" mas tudo bem....
pq no final de Janeiro num dia que tudo deu errado algo deu certo!
Benditas palavras da Cabocla Jeremar! que me pediu para quando colocasse algo na cabeça não desistisse e fosse a té o fim... naquele dia inúmeras vezes pensei em desistir, mas por não desistir tive uma oportunidade incrível que me gerou um estagio que AMO!
Uma escola especial, era tudo que queria estagiar!
alem disso, mais mudanças!
Mudei de período na faculdade, agora estou de noite, e adorando!Sempre vi gente falando mau da noite, mas estou achando super tranquilo!!
apesar que tenho 2784835676 de trabalhos pra fazer e tempo que é bom, nada! ç.ç
To ouvindo muuuuuuito a 89...(preciso fazer um post sobre as musicas que viciei nos ultimos tempo '-') e comecei a ir em balada xD
ja fui no beco203 e no Anexo B, isso sem falar na balada Japa que fui ano passado... quem diria? logo eu baladeira! hauhauhauhau
alem disso, meu coraçãozinho que estava fechado, lacrado e reformando se abriu e não é que ja invadiram?? u.ú
afff!nao se pode mais nem abrir um tikin o coração que ja invadem... mas não posso reclamar, estão cuidando bem^^(tomara que continue assim....)maaaaaas quem é por hora deixo em segredo =P

bom, a bateria do note esta no fim, depois conto mais.... quando tiver tempo novamente ^~

Beijinhos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário