domingo, 15 de dezembro de 2013

Sonho bom...

Esta noite tive um sonho muito bom, sonhei que uma grande amiga do passado voltava  ser minha amiga e nos divertíamos como naquela época, riamos juntas e brincávamos, riamos novamente e eramos amigas como se nunca tivéssemos nos separado.
Bom, para Freud sonhos tem a ver com desejos reprimidos, fato, desde que brigamos(isso foi em 2006) sempre quis voltar a ser amiga dela.. meio que mantenho um social, mando feliz aniversario e pans, mas nunca voltei a conversar com ela, lembro que uma vez tentei, mas não consegui e deixei pra lá.
para ele também tem a ver com restos diurnos ou uma censura muda o foco....
Restos diurnos... hummm pode ser, me diverti muito ontem com uns amigos jogando DS no Bar xD
quantas pessoas vão pro bar pra jogar DS?? eu não sei, mas marquei esse role com meus amigos e foi muito divertido, jogamos Mario Kart, Bomber man e Mario Party.
Humm.. pode ser, mas pela associação livre ainda lembro dos bons tempos de escola ao lado da minha amiga, da minha festa de 15 anos e tantos outros momentos engraçados.
No sonho eu comentava que senti falta da amizade dela e ela dizia que agora estava de volta, não sei se na realidade isso seria possível, nos tornamos pessoas tão diferentes... .-.
mas sei la.. tive esse sonho e queria compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário