quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Agradecimentos de Natal

Bom, ja faz um tempo que fiz um balanço do ano, e agora é hora de agradecer a todas as coisas boas que me aconteceram durante o ano e aqueles que estiveram presentes, antes de mais nada, gostaria de agradecer aos guias que me orientam e me acompanham, sinceramente, não sei o que seria de mim sem eles e seus conselhos sempre tão sinceros, as vezes confusos pois ainda nao estou pronta, mas sempre aquilo que preciso ouvir. Este ano me apoiaram na realização do meu grande sonho, nas decisões importantes e boas noticias que ainda virão.Não so ajudaram  a mim, mas a meus amigos também (até quem nunca falou com eles)So tenho a Agradecer a cada um deles!!Sarava a todos!

Agora no plano fisico, Gostaria de agradecer a minha familia, que apesar de varios presares sei que gosta de mim, e estiveram do meu lado num momento muito importante pra mim, a minha grande mudança.Sem Palavras!
Tambem Gostaria de agradecer aos dois anjos que Deus colocou no meu facebook(?) para me dar lindos presentes, 3 lindos gatos que são minhas alegrias, que me dão, carinho, amor, risadas e de vez em quando trabalho.Sou muito grata tanto a Paula como a Melissa, mas a Melissa tem um pluss de gratidão, pois ela que confiou tanto a Jade quanto a Dahlia a mim e ainda, me levou pra castrar o Yoshiki e me ajudou sempre que precisei!!Melissa, Muito obrigada por TUDO!!
Muito Obrigada aos meus amigos que estiveram ao meu lado durante todo esse ano. Acho que este ano, principalmente os ultimos tempos foram de boas amizades sempre presentes, sendo lembrando de mim em viagem, me ensinando coisas nos corredores da faculdade(Jung*-*), indo em balada Japa(e fugir do mané), Aniversario que o aniversariante não foi, eventos de anime, cosplay FAIL, Zumbie Walk, piquinique, "viagem" a Valinhos pela Tsubasa, Roles no Bruxa e tantas outras... isso tambem sem falar nos momentos mais complicados que vi pessoas mesmo de longe cuidando de mim e me proibindo de ir pra faculdade por nao estar em condições e outros vindo cuidar de mim. Muito Obrigada a Todos que estiveram tão presentes na minha vida!Espero poder retribuir tudo em 2014!Vocês são muito queridos e especiais pra mim!^^
Agradeço tambem aqueles que não estão mais tão presentes, que por um motivo ou outro não nos falamos mais, Saibam que me ensinaram muito e sou muito grata, e espero ter ensinado algo tambem.Por favor sejam felizes! quem 2014 vocês possam conhecer pessoa que ensinem a vocês tanto quanto vocês me ensinaram!^^
Gostaria de agradecer aos meus professores por me ensinarem tanto este ano, e quando digo professores, tambem me refiram aos pessoal do Quirons que com seus workshops e palestras me ensinaram e me mostraram que realmente AMO Psicologia Analitica!Muito obrigada a todos!
E por ultimo mas não menos importante, Gostaria de agradecer a Deus por ter colocado tudo isso no meu caminho, por ter escolhido a dedo quem entra e quem sai da minha vida, por ter me dado tantas oportunidades e por tantas bençãos que recebi este ano, MUITO OBRIGADA DEUS POR TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário