quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Metas para 2014

Ok, talvez seja um pouco cedo, mas ja vou escrevendo para não esquecer...

Manter tudo que conquistei 
Subir correndo todo mundo busca, mas se manter é muito difícil, tenho muito medo de perder tudo que conquistei, por hora esse é meu principal Objetivo.
Conseguir um estagio(remunerado)Como disse anterior mente, a experiencia no AMA foi incrível, eu realmente adorei e sinto falta, mas não da pra viver so fazendo cursos e trabalhos voluntários também preciso de algo remunerado.
Aprender InglêsMeta antiga que vai e volta nas minhas metas, mas agora é pra valer, preciso aprender.
Aprender Japonês
"Aff que inútil! pra que você quer aprender japonês? para conversar com a Tsubasa?"Não, na verdade sempre quis aprender Japonês, sei uma coisa ou outra como Aitakute(quero te encontrar) Ai(Amor) Ohayou(Bom dia), e ler toscamente hiragana(o que não significa muito se você não consegue saber do que estão falando...)Mas ano que vem quero pegar pra estudar Japonês, são não sei como.. ainda.. .-.
Fazer mais cursos na Área de Psicologia
Inclui também os eventos, mas os cursos são mais completos, sabe??vou continuar indo nos eventos, mas vou focar mais em cursos.
Continuar desenhando
Voltei a desenhar e acho que meu traço esta sutilmente mais maduro, ainda que eu esteja enferrujada, não acho que possa trabalhar com isso futuramente, nem quero, mas é muito bom pra relaxar e entrar em contato com arquetipos


Metas Antigas
Me tornar uma pessoa melhor
Ler mais
Aprender a Andar de Bicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário