quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Metas para 2013 - Balanço

Aprender a andar de bicicleta - Ainda não consegui cumprir
A passagem do onibus Municiapal diminuiu para R$3,00, hoje tenho meu cartão bom, mas ainda assim quero aprender a andar de bicicleta e me loomover assim, ja fazer exercicios
Aprender a Cantar - 1%concluído)
Fiz a eletiva de canto, gostei e tal, mas sei la... é mais um passa tempo mesmo..
Aprender a me maquiar - em aprimoramento
Estou evoluindo... ja sei fazer o Olho da Isa xD
Seguir uma Dieta Naturalista e mais saudável - EPIC FAIL
Dependo de outras coisas para isso, mas pelo menos mais frutas e legumes vou tentar comer
conhecer novos lugares - WIN
Conheci muitos lugares novos e ainda vou conhecer muito mais, conheci o Cambuci, Bresser, Vila Matilde, Vila Madalena, Valinhos, proximidades do metro são Joaquim e Vergueiro, Pirituba, Tiete, Piracicaba e muito mais!
ir em mais eventos relacionados a psicologia -EPIC WIN
So não fui em mais pois o dinheiro não deu, mas fui em muitos!!
Ler mais livros - +/-
Iniciei o ano na furia, lendo muito, mas hoje estou mais parada.. x.x

Objetivos antigos
Morar sozinha -WIN
Beber mais Água - WINAinda não bebo tanto quanto deveria, mas bebo bastante água ate comparado antes e o objetivo e manter ou beber ainda mais
Arranjar um Estágio - +/-
Fiz o curso no AMA e teve o estagio de observação, mas era um numero X de vezes que eu deveria comparecer para concluir o curso, mas de fato estagiar lá, não consegui...
Apesar de não ser estagio, o Fã clube é muito levado a serio e pra mim, uma experiencia profissional Sim
Me tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos - ???
Objetivo valido para todo o Sempre, do primeiro ao ultimo suspiro, mas se ainda que minimamente este objetivo foi concluído é meio complicado de dizer, acredito que sim, estou me esforçando mais no que quero, me ligando cada vez mais com minha espiritualidade, procurando me conhecer mais e ajudar os demais.. mas ainda assim, tornar-se uma pessoa melhor é uma busca constante que jamais pode ter como status "concluída" ou "Win"

"Quero ser alguém melhor do que sou hoje, evoluir, crescer e é isso que vou fazer!"-(RODRIGUES,2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário