sábado, 18 de maio de 2013

Coisas que aprendi

Sou nova ainda para fazer um post do tipo, mas acho que aprendi coisas importantes, válidas, enfim coisas que quero compartilhar.
-Nunca coma uva e tome leite (aprendi está semana)
-Tudo mundo tem TOC. Uns mais acentuado,  é verdade,  mas até um relaxo humano como eu tenho meus TOC' s.
-Todo mundo pode mudar e melhorar, mas para isso basta querer, e talvez para querer seja necessário haver um estímulo suficientemente forte.
-O Amor surpreende a gente.
-Nunca diga que não amará novamente ou por um período de tempo, é aí que o amor vem, e vem com tudo!
-As vezes você conversa com uma pessoa e até a considera amiga mas, no fundo não sabe como ela realmente está. Grande erro não reparar isso, um dia pode ser tarde.
-Amigos que reclamam que você some, muitas vezes são falsos, mas se você der a sorte de achar o amigo verdadeiro que de fato sente sua falta, nunca passe mais de 15 dias sem dar notícias (15 dias quando a vida estiver louca).
-lembrar de pessoas do passado pode te ajudar a entender porque você não gosta de algumas do presente.Se não der certo olhe bem para você e veja se essa pessoa não tem bastante de você.
-Jogos viciam e relaxam.
-Sem cuidar do espiritual não adianta cuidar do físico e do emocional.É uma tríplice. um depende do outro para nos sustentar.
-Uvas verdes geladas são refrescantes, estouram na boca, docinhas e viciante.
-Provas não provam nada.
-Não existe tempo perdido,  existe tempo não tão bem aproveitado...mas até mesmo esse não tão bem aproveitado  pelo menos que tenha servido para o amadurecimento pessoal, logo foi bem gasto.
(a qualquer momento posso adicionar coisas novas)

Um comentário:

  1. Sabe, eu concordo com grande parte destes pensamentos... Ainda há muito que preciso conhecer sobre mim mesmo, e sobre as pessoas á minha volta!

    ResponderExcluir