sábado, 6 de abril de 2013

Um dia incrivel!


Nossa fez tempo que não posto nada neh??
correria da vida.. x.x, mas enfim...
Hoje foi um dia muito legal e quero compartilhar isso!
Acordei cedo e fui para a estação São Judas, tinha que estar la 9horas e cheguei exatamente esse horário, isso para um workshop sobre mitos e terapia Junguiana..
preciso dizer mais alguma coisa?
Sim! FOI DEMAIS!
Os Rapazes do Instituto Quiron são muito bons quando o assunto é Jung, falam de uma forma rica e didática! recomendo procura-los todos que tem interesse em Jung!
Deu 13horas sai correndo! em direção ao Paraíso, discusãosinha básica com o bofe pelo celular, mas nada que estarmos juntos não resolvesse! isso porque eu queria muito ir na Marcha de Ogum que aconteceria a partir das 13horas na Paulista. cheguei la era 14 horas, mas graças a Deus ainda não tinha começado, fomos almoçar no Bob´s (Ótimo serviço! Rápido e eficiente!no entanto, banheiro fedido x.x) o divertido foi o que rendeu ao meu namorado; um lanche com 4 hamburguers e para mim um só de salada, queijo e maionese, ambos saímos felizes xDSaindo do Bob´s encontramos com a marcha e acompanhamos todo o caminho, foi muito gostoso!Uma energia muito forte e muito boa!Quem não foi perdeu!Quem tem preconceito perde duas vezes, mas escolha de cada um, nos divertimos muito e eu vi o Pai Guimarães la!(um Pai de Santo que vi uma vez falando sobre Umbanda na TV) foi muito simpático!




Depois da marcha saímos, e fomos andar pela Paulista coisas interessante:
-Estar no farol e voar na sua mão uma gota de coco... nojento!¬¬
-Descobrir que não importa o estabelecimento, todo banheiro da Paulista cheia mal!
-Renner, Riachuelo e C&A, são lojas de Shopping principalmente Shopping que tem como publico alvo classe media alta, Marisa Loja considerada popular... tem uma Marisa LINDA na Paulista, mas não tem as outras lojas! .-.
-Sapatos na Paulista são amis bonitos e baratos do que em São Caetano
-Descobri uma loja que vende CD de JRock... mas não tinha X... mas tudo bem, porque eu também não tinha dinheiro.. =(
-Passei a Gostar ainda mais do Homem de Ferro x3




Na volta, fui para a estação Sacomã esperar o ônibus que costumo pegar para vir para casa, um caminho relativamente simples, baseado em pegar 3 ruas até seu final...
É... quem nunca pegou o ônibus errado e se perdeu?? mas pegar o Ônibus certo e o MOTORISTA se perder é para poucos!foi isso que aconteceu!
apos o Motorista sair da primeira rua, em vez de virar e pegar a avenida, ele seguiu reto e foi parar em São Bernardo!Tudo escuro, transito[pra variar...]a sorte é que tinha um casal que morava ali perto e ajudou o motorista a voltar para a Avenida...ok.. agora era só pegar a outra rua e pronto, mas não! logo na primeira bifurcação ele errou!.-. tadinho.. acho que era o primeiro dia dele,sorte que tinha como fazer o retorno e ajudamos ele... mas fico imaginando como deve ter sido depois para ele ir para o centro da cidade...espero que alguem tenha ajudado ele... '-'
Enfim! foi um dia incrível!

Beijos a Todos!!^^

Off: YATTA EU TE AMO!! OBRIGADA POR TUDO!!!

Um comentário:

  1. Eu te amo demais,e gostaria de voltar a viver momentos como estes contigo!

    ResponderExcluir