sábado, 13 de abril de 2013

Devaneios da madrugada

Está noite sonhei com minha vó, não lembro muito do sonho, mas lembro que brincamos juntas e riamos muito juntas, quando acordei chorei e saudades, e confesso que neste momento choro novamente.
Outro dia no ônibus vi uma senhora com seu neto, uma senhora já de idade avançada, cabelo branco e magra, observei as rugas de seu rosto, sua pele sensível que o tempo desenhou, lembrei da minha vó e me segurei, para no meio do ônibus não começar a chorar. Provavelmente minha vó se disse aquela senhora falaria que era uma "velha bem velha" e que ela era novinha, ai, saudades de quando me chamava de velha, falava que eu era mais velha que ela, saudades de suas artes e até mesmo maucriações, do seu jeitinho português "com muita honra" de falar, similhas, nona, chauchicha e o clássico de quando algo não dava certo "O Saco de merda"(até que educada).
Fato é, não importa sua religião, não importa o que os médicos falam, ou seja lá quem, não importa o que você estuda ou se faz terapia, você nunca está preparado para dar Tchau.
Chego a sentir que ela está viva, apenas foi morar muito longe (por ser espírita é isso que de fato acredito), sei que está bem, que está muito feliz ao lado do grande amor de sua vida, o meu avô, mas a saudades é mosquinha chata, você pensa que foi embora mas ela volta pior!
bom, vou encerrar por aqui, quem sabe está semana eu volte a publicar, até lá, beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário