quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro com certeza não é o meu mes!

Simplesmente Odeio o mês de Novembro!
Motivos mais variados, lembranças ruins, o ritmo do mês toda a energia que este mês trás, enfim, pra mim é o Pior mês de todos!
Primeiramente pois sou uma pessoa que preciso de um certo ritmo na minha rotina, rotina esta inexistente em novembro pois toda semana tem um feriado!!
mesmo que eu de fato queira ter uma rotina neste mês, não consigo!!
Isso sem contar que no meio desses feriados vem a pior data da minha vida, 12/11, dia que minha mãe faleceu...
 e na época, uma semana depois um priminho meu que estava para fazer 3 anos também faleceu quase do nada...como pode ver, lembranças tensas neste més!
Lembranças estas que combinam com o primeiro feriado do mês, de finados!!

Fora que é epoca de provas finais, trabalhos finais e tudo ao mesmo tempo para acabar logo, fico para morrer com esse estresse todo!

Novembro é o mês que eu empurro com a Barriga, junto com dezembro, dois meses que me fazem lembrar que mais um ano se passou e o que eu mais quero mudar na minha vida não consegui!Dois meses que me dão uma puta depre por essa frustração que me acompanha o ano todo, mas que nesses dois meses se potencialisa...

ODEIO NOVEMBRO!

Um comentário:

  1. É o mês em que nos conehcemos em um fatídico dia 20... Quisera eu poder te fazer feliz o suficiente pra pelo menos sentir menos rancor destes dois meses...

    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir