sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Metas para 2015

2015 vai ser um ano bem cheio para mim, portanto minhas metas tem a ver com aquilo que sei que vou enfrentar este ano.
-Manter meu estagio, ou arranjar um que pague melhor.
As coisas estão ficando cada vez m caras e mais dificil viver aqui em São Paulo, portanto não posso me dar o luxo de ficar sem estagio, alem da experiencia que isso sem duvida nao tem preço!

-Concluir o curso de AT
Agora so falta o Estagio. "Só"... o problema é que essa parte ainda é paga e é bem dificil, correr para a casa das pessoas, fazer as leituras Atrasadas.... muita coisa ainda esta por vir...

-Não pegar DP na faculdade!
Ja tenho uma, nao preciso de mais uma x.x

-Concluir o TCC
Valendo meu diploma e meu namoro!! x.x

-Melhorar minha elasticidade e força fisica para melhorar no Pole
Inclusive.. seria digno eu estar me alongando agora...

-Terminar de arrumar minhas coisas
Missão quase impossivel x.x

-Chegar aos 60kgs
 e me manter com uma dieta equilibrada.

Metas Antigas
Me tornar uma pessoas melhor
em evolução SEMPRE!
Aprender a Andar de bicicleta
(Agora com apoio da prefeitura de São Paulo e São Caetano estimulando com o preço da passagem de Onibus)
Ler Mais
Tomar Mais Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário