quinta-feira, 7 de março de 2013

Você vai deixar Saudades

Ontem, dia seis de março havia começado como qualquer outro dia, acordei cedo, me arrumei, esperei a van, entrei cumprimentei meus amigos até que minha amiga me perguntou:
-Você viu quem morreu!?- Eu na hora pensei que ela estava falando do Hugo Chávez, e disse que sim  até que ela disse - O Chorão do Charlie Brown Jr!
Como assim??
nisso a Tv da van estava ligada comentando sobre o Fato...
Não Serei hipócrita neste post, não era fã dele! Acho que como todo mundo que gosta de Rock neste país, tive minha época de Cbjr, mas mais uma fase, do que se dizer fã, mas gostava das músicas e os via como representantes do Rock nacional, principalmente da minha geração, já que quando nasci Raul Seixas já havia ido embora, Cazuza também Renato Russo nem me lembro e Mamonas Assassinas mau fez sucesso e teve seu fim, o Charlie Brown sempre foi bons representantes, foi chocante ver que alguém tão jovem(42 anos, sim Jovem! e com um espírito Jovem!) indo embora de forma tão abrupta, misteriosa, confusa...parece mentira, mas é verdade, a hora chega para todos e pelo visto a dele chegou.
Bom, como minha homenagem vou deixar para vocês as duas músicas da banda que mais me marcaram, Vou Te Levar e Só Por Uma Noite

(A famosa musica da M)alhação!
(diretor filho d aputa! quem chamou ele!??! Classico!!xD)

 

Mais uma coisa:Achei o video da malhação terminando ontem com a musica e tenhoq eu admitir, chorei! vou postar aqui tambem para quem nao viu.
 Mais do que nunca, que você esteja livre pra poder sorrir onde você está!
Vai Com Deus Chorão!
Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário