terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Aprender a andar de bicicleta
Passagem de ônibus cada dia mais cara, convenhamos, R$3,30 para andar em uma cidade de 14km² é um verdadeiro assalto, fora que com a Bicicleta eu já estaria fazendo exercícios!
Aprender a Cantar
É um sonho besta mas antigo, sempre quis cantar bem, não com propósito de fazer sucesso, mas pelo menos não me sentir envergonhada no karaokê com meus amigos ou de me flagrarem cantado
Aprender a me maquiar
Fato, vejo muita coisa linda na internet e quando vou tentar fazer sai um horror!!
Seguir uma Dieta Naturalista e mais saudável
Dependo de outras coisas para isso, mas pelo menos mais frutas e legumes vou tentar comer
conhecer novos lugares
em vez de só ir na liberdade...
ir em mais eventos relacionados a psicologia
Aprendi muito nos eventos que fui ano passado e este ano já sei de alguns bem interessantes para ir, vamos ver!
Ler mais livros
pelo menos terminar de ler minha sutil pilha e o que mais vier

Objetivos antigos
Morar sozinha - Acho que nada vai me ensinar mais sobre a vida do que vivê-la sem amarras e ponderar liberdade com responsabilidade... o que gera uma discussão: O Que é liberdade?? mas isso é tema para outro post!
Beber mais Água - objetivo aparentemente besta, mas para alguém que quer levar uma vida mais leve e saudável segundo uma dieta naturalista, beber bastante água é fundamental, no entanto tento transformar isso num hábito, mas nas férias a coisa desanda..
Arranjar um Estágio - Quase 22 anos nas costas e nada de experiência profissional, me sobra vontade de trabalhar com aquilo que estudo e amo, mas por mais que mande currículos, nenhum lugar me chama... =(
Me tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos - Este é um objetivo antigo válido até o meu último suspiro! Não sou perfeita, por mais que tente me aproximar de ser livre de erros ou de causar desconforto, não ainda não consigo, tem coisas em mim que quero mudar, e vou mudar ao longo desde e dos anos que vierem.
Quero ser alguém melhor do que sou hoje, evoluir, crescer e é isso que vou fazer!

Por hora são estes mesmos, qualquer coisa edito a lista

Um comentário:

  1. boa sorte com todas estas metas... quero ver quais você vai conseguir levar adiante este ano, hein!

    ResponderExcluir